[Letra/Tradução] Take a Bow - Taeyeon

Cantora: Kim Taeyeon (cover)
Original: Rihanna
Música: Take a bow - Agradeça de joelhos 
Taeyeon's Live: Take a bow - Taeyeon
Tradução por: Rebeca Arimi Suzuki
Oh! How about a round of applause?
Oh! Que tal uma salva de palmas?
Yeah! A standing ovation
Sim, uma aclamação em pé
Yeah, yeah, yeah, yeah
Sim, sim, sim, sim

You look so dumb right now
Você parece muito idiota agora
Standing outside my house
Ficando aí do lado de fora da minha casa
Trying to apologize
Tentando se desculpar
You're so ugly when you cry
Você fica muito feio quando chora
Please! Just cut it out
Por favor! Apenas pare com isso!

Don't tell me you're sorry
Não me diga que está arrependido
'Cause you're not!
Porque não está!
Baby, when I know you're only sorry
Querido, você só está arrependido
You got caught
Porque foi pego

But you put on quite a show
Mas você fez um show
Really had me going
Realmente enganou-me
But now it's time to go
Mas agora é hora de ir
Curtain's finally closing
As cortinas finalmente estão se fechando
That was quite a show
Foi um belo show
Very entertaining
Muito interessante
But it's over now (but is over now)
Mas acabou (mas acabou)
Go on and take a bow
Vá e agradeça de joelhos

And the award for the best liar goes to you
E o prêmio de melhor mentiroso vai para você
For making me believe
Por me fazer acreditar
That you could be faithful to me
Que você poderia ser fiel a mim
Let's hear your speech out
Vamos ouvir seu discurso
Go on and take a bow
Vá e agradeça de joelhos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História