[Letra/Tradução] Shakespeare - Miranda Cosgrove

Cantora: Miranda Cosgrove
Música: Shakespeare
Álbum: Sparks Fly
Duração da música: 3:15 minutos
Tradução por: Rebeca Arimi Suzuki



I saw you there, so beautiful
Eu te vi ali, tão lindo
You stopped and stared, so magical
Você parou e me observou, muito mágico
Then you asked me for my name
Depois você perguntou o meu nome
And we took an out town train
E nós pegamos um trem para fora desta cidade
Before you leave, get up to go
Antes de partir, eu levanto para ir
I wanna know
Eu quero saber

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Você gosta de Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
De assistir filmes aos domingos?
Do you like kissing when it's raining?
Você gosta de beijar quando está chovendo?
Making faces in the station?
De fazer caretas na estação?
Do you like?
Você gosta disso?
I need to know what do you like 
Eu preciso saber do que você gosta
Before you go
Antes que você vá

You walk me home, so wonderful
Você me leva para casa, tão maravilhoso
It starts to snow, it's incredible
E começa a nevar. Isso é incrível
Now we're walking up my street
Agora nós estamos subindo a minha rua
And you slowly turn to me
E você se vira para mim lentamente
You're three inches from my lips
Você está a três polegadas dos meus lábios
But before we do this
Mas antes de fazermos isso..

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Você gosta de Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
De assistir aos filmes aos domingos?
Do you like kissing when it's raining?
Você gosta de beijar quando está chovendo?
Making faces in the station?
De fazer caretas na estação?
Do you like?
Você gosta disso?
I need to know what do you like
Eu preciso saber do que você gosta
Before you go, oh oh
Antes que você vá. Oh, oh

Show me the place where you come from
Mostre-me o lugar de onde você vem
And the places you dream of
E os lugares com os quais você sonha
I wanna know everything you are
Eu quero saber tudo de você
But before we get that far
Antes de nos distanciarmos

Do you like? (I need to know)
Você gosta?(Eu preciso saber)
Do you like, (before you go)
Você gosta? (Antes que você vá)
Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Você gosta de Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
De assistir aos filmes aos domingos?
Do you like kissing when it's raining?
Você gosta de beijar quando está chovendo?
Making faces in the station?
E de fazer caretas na estação?

Cause I like Shakespeare, Jeff Buckely
Porque eu gosto de Shakespeare e Jeff Buckely
Watching movies on Sunday
E assistir filmes aos domingos
Do you like kissing when it's raining?
Você gosta de beijar quando está chovendo
Making faces in the station?
Fazer caretas na estação?
Do you like? Yeah yeah yeah yeah
Você gosta disso? Sim, sim, sim, sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História