[Frases] A Seleção - Kiera Cass

“Talvez eu quisesse coisas idiotas. Ou que não conseguiria alcançar. Mesmo assim, eram coisas minhas.” (America Singer)

Aspen, sei que você aguenta. Mas há um limite. Você não pode achar que é capaz de dar tudo para todo mundo que ama. Não dá para você fazer tudo. (America para Aspen)

"Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona."

"Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade -se é que podíamos chamar assim- era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta." (America)

"Dá esperança. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre".(Aspen Leger)

"Acho que coisas boas vão surgir lá na frente."

"Carregava nas costas as necessidades de todos que amava."(America)

"Estou aqui. E não estou lutando. Meu plano é aproveitar a comida até você me chutar." (America Singer)
"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que eramelhor assim: deixar para trás." (America)

"Nunca precisei de muito para ser feliz." (America)

"- Você chamou todas de “minha querida”? - perguntei, voltando o rosto para o resto do salão. 
- Sim, e todas parecem ter gostado. 
- É exatamente por isso que eu não gostei."
(America Singer e Maxon Schreave)

"– Maxon, este é o meu presente para você: Prometo me esforçar para ver essas garotas através dos seus olhos. Não com os olhos de rainha ou de mãe, mas com os seus. Mesmo que você escolha uma moça de uma casta bem inferior, mesmo que os outros pensem que ela não tem valor, sempre escutarei seus motivos para querê-la. E farei o máximo para apoiá-lo em sua decisão." (Rainha Amberly)

"Essa era a verdade, no fim das contas. Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para mim."(America)

"Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos. E algo mais." (Aspen)

"Pela minha experiência, posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente."(Maxon Schreave)

"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela."(America)

"Ainda bem que eu estava sozinha. Nunca teria conseguido segurar as lágrimas na frente das outras meninas. Doía. Tudo doía. E não havia nada que eu pudesse fazer."(America)

"Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei."(America)

"É só mais uma história de amor que não deu certo. Não é longa, nem emocionante. Acredite."(America)

"Olhei para o jarro. Tomei-o nas mãos e senti a moedinha se mover lá dentro, solitária. — Como eu — suspirei."(America)

"Mil vezes quis chorar, mas me segurei."(America)


"— Não é brincadeira. Você é bonita demais para o seu próprio bem. Quando sair, vamos ter que mandar alguns guardas para acompanhá-la. Nunca sobreviverá sozinha, coitada — ele gracejou, fingindo pena."(Maxon Schreave)

"— Maxon Schreave é a síntese de todas as coisas boas. Será um rei fenomenal. Ele deixa garotas que deveriam usar vestido saírem por aí com calça jeans e não se zanga quando alguém que não o conhece o julga de uma maneira completamente errada."(America)

"Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa."(America)

"Você precisa parar de achar que eu sou assim. Quando estamos juntos, não sou uma Cinco nem você é um Seis. Somos apenas Aspen e America. E não quero nada no mundo a não ser você." (America)

"Se você tivesse a chance de ter algo melhor em sua vida, e você não aproveitasse por minha causa, eu nunca me perdoaria. Eu não suportaria." (Aspen)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História