Minhas Top músicas da Demi Lovato

Estava sem imaginação para escrever, e decidi fazer uma lista das músicas da Demi que eu mais gosto:

  1. Heart Attack
  2. Made in the U.S.A
  3. Give Your Heart a Break
  4. Different Summers
  5. Don't Forget
  6. Fix a Heart
  7. Never Been Hurt
  8. Skyscraper
  9. Gift of a Friend (Tema de "Tinker Bell e o Tesouro Perdido")
  10. This is me (Tema de "Camp Rock")
  11. Lo que soy (This is me spanish version)
  12. Mistake
  13. Here we go again
  14. Neon Lights

Comentários

  1. Todas essas musicas sao muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o mesmo!
      Aliás, foi por isso que fiz essa lista com as canções da Demi!
      Qual é a sua preferida?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História