Marmalade Boy - Yoake no Etude - Letra e Tradução

Yoake no Etude
Kokoro ga arawaneru, hikari wo mitsuketa
Encontei a luz,que ilumina o coração
Mezamete yuku sora ni
Quando eu acordo...No meu céu....
Anata ga, kagayaku no
Tu brilhas
Donna ni tooku, hanarete ite mo
Não importa o quão longe estejamos

Onnaji yoake wo mukaeteiru no wa ne
Estamos a mirar a mesma alvorada,não estamos?
Anata no hohoemi ga,madobe o tsutsumu no
Com o teu sorriso,e um simples toque na janela que tu dás
Futari ni,kyou mo hora...Kamisama ga...Itekureru
Eu sei que hoje,e depois também....Os deuses estão aí para nós
Atatakai senaka ni,motameru yume wo miteta
Nas minhas calorosas costas...Sonhei que tu abraçaste nelas
Kotoba ja nakutemo,anata o kanjiteta no...
E,mesmo que não conseguisse te dizer muita coisa...Eu senti a tua presença...
Konna ni, kokoro wa soba ni iru to.
Tal como nossos corações estão unidos
Aitai kimochi dake setsunaku tsunoreba...
Quando a única coisa que sinto...É a vontade de te ver,e ocasionalmente a dor vem até mim
Yasashiku, yurete iru buresu o nazotteru...
Eu entrelaço os meus dedos,com a doce benção que tu me trazes,e esta mesma,flutua sobre mim.
Donna kao shite, eranda no deshou?
Que expressão devo fazer com minha face para ti?
Okashikute naze ka namida ga koboreta
Não sei o porquê...Que as lágrimas caíram...
Subete wo, sasagetai,subete no,omoi wo...
Somente quero te apoiar em tudo,e te dar todo o meu amor....
Itsudemo, itsumademo, kaze ni nose todokeyou!
Eu irei dá-lo,tal como o vento que podemos alcançar....A todo tempo...A todo o momento...Para sempre!
Mabushiku, kirameku no,omoide wo...Musubu ito....
É o fio brilhante e deslumbrante....Que une as nossas memórias
Mirai mo, mirai ni mo...
Em nosso futuro, em qualquer futuro....
Kamisama ga itekureru....
Os deuses estão aí para nós....
Kamisama ga itekureru....
Os deuses estão aí para nós...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História